24 episódios / 6 DVDs
Sinopse
Similar aos seus contemporâneos de teatro, Dias bonitos envolve conflitos nas relações familiares, bem como um triângulo amoroso.
Lee Min-chul (Lee Byung-hun) retorna de estudar em os EUA, a ter um papel activo no negócio prosperando música de seu pai, Victory Records. Acontece que seu pai (Lee Jung-gil) estava envolvido em práticas antiéticas no passado, bem como o assassinato do pai do meio-irmão de Min-chul, Sun-jae (Ryu Si-won).
Na cena vem duas meninas do orfanato, Yeon-soo (Choi Ji-woo) e Se-na (Lee Jung-hyun), que compartilham um vínculo fraternal. Se-na se inspirou para se tornar uma estrela pop depois de uma visita do chefe Victory Records em um evento de caridade.
Os anos passam, e ambas as meninas chegam em Seul para começar a sua vida adulta. No entanto, eles se separam. Yeon-soo encontra um emprego trabalhando em Victory Records, na esperança de reunião um dia Se-na de novo e torna-se envolvido nas vidas dos meio-irmãos, Min-chul e Sun-jae. Yeon-soo e Min-chul fazer um acordo que eles vão ajudar os irmãos uns dos outros. Yeon-soo se muda para casa da família de Min-chul como um tutor para sua irmã mais nova Min-ji (Shin Min-a), e Min-chul vai ajudar Se-na alcançar seu sonho de se tornar uma cantora. Um drama complexo se desenrola, Min-chul e Sun-jae ambos caem para Yeon-soo. Yeon-soo escolhe Min-chul, mas o seu amor é ameaçada por uma doença terminal.